22 DE ABRIL - O Dia da Infâmia
Nunca pensei que se veria um dia, o Dia da Infâmia, constituído pelos ministros do Supremo Tribunal Federal, símbolo maior do Poder Judiciário, o 3º pilar do Sistema Democrático no Estado de Direito. Menos ainda que eu vivesse o bastante para testemunhar tamanha desonra e escárnio contra o povo e tudo que possa representar honestidade e honra. Mas vi e todos os viram. O mundo viu. Está registrado. Não há como apagar.
Agora temos, no dia 21 de abril, o Dia de Tiradentes e, no dia 22, o Dia da Infâmia no Brasil.
Este último, para homenagear a construção de uma série de ações e atos jurídicos, com as quais se concretizou verdadeira apologia à corrupção e ao crime.
Neste dia 22, se consumou o ato mais vil e repugnante, constituído de episódios antipatrióticos, ilegais e imorais, atentatórios às normas basilares da justiça e do direito, contrários a constituição pátria, em função de haver a Corte Suprema, por opção política e empatia, se transformado num tribunal de exceção partidária.
O Dia da Infâmia da Suprema Corte de Justiça do Brasil se cristalizou, se concretizou e se efetivou com os atos da maioria dos seus ministros, inocentando o maior criminoso, ladrão e corrupto político da história do país. E, ao mesmo tempo criminalizando as ações do juiz que resgatou a autoestima e devolveu o orgulho ao povo brasileiro através de julgamentos aplaudidos no mundo inteiro, colocando na cadeia, corruptos e ladrões que destruíam a nação em atos confessado de crime continuado através de organizações criminosas.
O famoso ‘Crime do Colarinho Branco’ era, pela primeira vez, punido no Brasil. País onde as celas dos cárceres eram, até então, destinados na absoluta maioria, aos pobres, pretos e putas.
O personagem central desta organização criminosa que iludiu, envergonhou e humilhou os que nele depositaram esperança e a nação como um todo, é o alvo principal desta diabólica e nefasta engenharia jurídica, meticulosamente planejada e executada, para que ele possa voltar a competir eleitoralmente de 2022, na esperança de que, se vencedor, possa concluir sua obra destrutiva, implantando na prática, o Estado Cleptocrático de Direito. Ou seja, o Estado de Ladrões, prática interrompida quando caiu nas malhas da lei e foi à prisão da qual agora ressurge como Fênix do Mal.
Tal ato consumado, feriu de morte o Estado Democrático de Direito tal a insegurança jurídica estabelecida e a claríssima autorização de inversão de valores advinda de um colegiado jurídico que tem, como dever básico, defender exatamente o oposto.
O Supremo Tribunal Federal há de subsistir a esse vergonhoso e podre lamaçal que o atual colegiado lança sobre a Justiça brasileira e à instituição.
Mas a maioria destes senhores e senhoras, com rara exceção, a quem se impõe o tratamento de ‘vossas excelências’, entraram para a história, neste mês de abril de 2021, de forma infame.
Senhores e senhoras indignas de convite para um cafezinho, de andar nas ruas sem serem apupados, de receber um ‘Bom Dia!”.
Caíram em desgraça diante da maioria dos cidadãos de bem na Nação brasileira. Pelos os seus próprios atos.
E lá permanecerão, enxovalhando e envergonhando suas descendências, execrados até o fim de suas vidas e por todos os séculos, por serem os autores do Dia da Infâmia da justiça brasileira.
Osmar Silva-Jornalista-Presidente da Associação da Imprensa de Rondônia-AIRON e da Federação Nacional dos Comunicadores Seccional Rondônia-FENACOM-Diretor/Editor do noticiastudoaqui.com-e-mail sr.osmarsilva@gmail.com – WhatsApp 992.0362
Noticias da Semana
* GOVERNO ARROCHA USUÁRIO - Planos de saúde serão cancelados com duas mensalidades sem pagamento
* POLÍCIA BANDIDA - Vídeo flagra PM jogando homem do alto de ponte
* COM APOIO DA ALE - Atletas de Espigão se destacam no Brasileiro de Karatê
* LULA FAZ INFLAÇÃO SUBIR - Carne, energia… com inflação em alta, veja o que pesa no seu bolso
* CHUVA A QUALQUER HORA EM RO - Chuva intensa atinge várias áreas do país; confira região por região
* SAÚDE E PREVENÇÃO - Governo de RO encerra campanha “Novembro Azul” e lança “Dezembro Vermelho”
* HORÓSCOPO 2024 - Confira a previsão de hoje (03/12) para seu signo