PALHAÇADA E GROSSERIA - “Vai tomar no c…”, diz Mainardi a Kakay no Manhattan Connection
|
|
O apresentador Diogo Mainardi e o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, trocaram farpas ao longo do programa Manhattan Connection, da TV Cultura, na quarta-feira (28).
Durante o programa, Mainardi afirmou que não estava a fim de “ouvir as baboseiras” de Kakay. “Você para mim representa o atraso do desenvolvimento do Brasil”, afirmou o apresentador. “Eu nem sei o que você está fazendo nesse programa”, disse o jornalista em outro trecho da edição.
Kakay rebateu os comentários e chamou Mainardi de “humorista”. “Não aceito provocação barata. A pessoa, pra me provocar, precisa ter no mínimo um bom humor, uma inteligência específica”, afirmou o advogado, que comentava sobre prisão em segunda instância no Brasil.
Antes de encerrar o Manhattan Connection, o apresentador Lucas Mendes perguntou se Kakay absolveria ou condenaria o programa. “Eu acho esse programa quase perfeito.Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mau humorado pra poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”, responde Kakay.
Pouco depois, Mainardi encerrou sua participação dizendo: “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c…”. Antes do fim da edição, Mendes emendou: “Boa noite, sem Olavo de Carvalho”.
(ISTOÉ)
Noticias da Semana
* TERRA SEM TÍTULO - Deputada Cláudia cobra, do Incra, titulação de chácaras em Mirante da Serra
* 1,6 MILHÕES DE PREJUDICADOS - Como será a devolução de R$ 20 milhões do Banco do Brasil a clientes
* FOI ELIMINADA POR 5X4 - Gazin Porto Velho se despede da Copa Verde e foca no Estadual 2025
* NÃO VIU? VEJA: MISSÃO DE FÉ - Filha de Keila Ferreira é ungida a pastora durante culto fúnebre
* PROTEÇÃO A 'SÓCIOS' NO CRIME - Governo Lula impõe sigilo sobre irmãos Batista na Venezuela
* PIRATAS DO MADEIRA - PCC e Comando Vermelho estão com seus escritórios do crime asfixiados