DEU MOLE - 'Falou que tava solteiro', diz pivô do término de Fernando e Maiara
Francieli Padilha disse estar recebendo ameaças e explicou que foi Fernando quem a chamou para dançar no palco
A massoterapeuta Francieli Padilha, apontada como pivô do término de Maiara e Fernando Zor, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica. Em uma séria de vídeos, ela disse que está sendo alvo de ataques de haters e que o sertanejo afirmou que estava solteiro.
"Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte", desabafou.
Ela afirmou ainda que Fernando disse estar solteiro quando a chamou para dançar. "Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedir. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo."
Em seguida, a massoterapeuta contou estar recebendo ameaças. "Mandaram lá do Insta oficial da dupla que se eu falar alguma coisa eles vão me processar. Mas ele tava bem soltinho", disse ela, que repostou os vídeos com Fernando no evento.
Tudo começou quando Fernando convidou Francieli para dançar no palco de um show que fizeram em Guarapuava, na última quinta-feira (23). Na ocasião, os dois também conversaram. No dia seguinte, Maiara contou que havia sido traída pelo cantor e disse ter ganhado um "par de chifres" de Natal, mas o sertanejo nega a traição.
Assista ao vídeo:
(R7)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X