MOMENTO DE TENSÃO - Vídeos mostram como sucuri de 4 metros se enrola na perna de ator na filmagem de ‘Pantanal’ | Notícias Tudo Aqui!

MOMENTO DE TENSÃO - Vídeos mostram como sucuri de 4 metros se enrola na perna de ator na filmagem de ‘Pantanal’

Compartilhe:

 

O remake da “Pantanal” na Globo surpreendeu ao mostrar como uma sucuri gigante dividiu a cena com os atores na produção.

O animal, que já foi flagrado em diversas fotos dos bastidores, foi o protagonista dos últimos vídeos virais da novela na Internet. Eles mostram como Erom Cordeiro, que interpretou Lúcio na trama, agiu durante a cena em que a cobra se enrola em sua perna.

“Claro que não é uma coisa trivial. Mas foi muito bacana ver o pessoal responsável pela sucuri. Eu estava com medo, apreensivo, afinal, é um animal de dez anos”, contou o em entrevista ao jornal O Globo.

Confira as imagens dos bastidores:

 

“A sucuri pode não ter peçonha, mas pode dar o bote. E é forte. Ela aperta a presa para imobilizá-la e triturar seus ossos para conseguir engolir. Foi bastante interessante. É fascinante. Fiz a cena seguindo as regras que me passaram. Tinha toda uma preocupação”, explicou também.

A cobra que integra o elenco de “Pantanal” é uma sucuri fêmea que se chama “Bonita” e mede 4 metros de comprimento. Ela pesa 40 quilos é tem o título de maior cobra manejável da espécie no Brasil.

 

De acordo com a Fundação Jardim Zoológico de Brasília, as fêmeas das sucuris são muito maiores e facilmente podem alcançar até 6 metros, enquanto os machos atingem uma média de 3 metros.

Em junho de 2020, um vídeo que mostra a diferença entre as sucuris de cada sexo deu o que falar, se tornando viral nas redes sociais.

Na ocasião, o estudante de medicina veterinária Antônio Stábile dos Santos flagrou uma cobra sucuri fêmea cruzando uma estrada enquanto 5 machos a perseguiam para iniciar o ritual de acasalamento, na cidade de Ituverava, no interior de São Paulo.

A sucuri tinha pelo menos 6 metros! Confira:

(metroworldnews)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui