TECNOLOGIA E PUBLICIDADE - Adsmovil segue expandindo quadro de colaboradores no Brasil e anuncia nova contratação na área comercial | Notícias Tudo Aqui!

TECNOLOGIA E PUBLICIDADE - Adsmovil segue expandindo quadro de colaboradores no Brasil e anuncia nova contratação na área comercial

Compartilhe:

Sólon Rodrigo dos Anjos chega para ocupar a posição de Mobile Sales manager, ampliando a área comercial da empresa e trazendo um atendimento ainda mais personalizado às marcas e agências

 

São Paulo, novembro de 2022 – A Adsmovil, adtech colombiana pioneira em inovação para publicidade digital na América Latina, anuncia a chegada de Sólon Rodrigo dos Anjos como Mobile Sales manager. O profissional irá responder diretamente à Cristina Gama, que ocupa a posição de Sales director da companhia no Brasil.

Sólon Rodrigo dos Anjos, possui mais de 16 anos de experiência em mídia e áreas de negócios em diferentes empresas, como Jovem Pan, Vevo, Y&R, AlmapBBDO e Dentsu.

“Com o intuito de continuar acelerando a consolidação da Adsmovil no mercado brasileiro, aumentamos o nosso time na área comercial trazendo o Sólon, profissional com muita experiência no mercado de publicidade digital que vai atender importantes carteiras de clientes e contribuir muito para o nosso time”, ressalta a country manager da Adsmovil Brasil, Leila Guimarães.

“Estou trazendo na minha bagagem a experiência em agências, em plataformas de mídia e pretendo colaborar efetivamente nesse crescimento da Adsmovil no Brasil. O mercado digital, principalmente o de mídia programática, exige uma visão estratégica apurada e profundo conhecimento dos negócios de cada cliente. A companhia possui a própria DSP, então é possível oferecer pacotes de mídia bastantes competitivos, e ainda com a vantagem de entregar um serviço mais segmentado, em um ambiente controlado, transparente e de melhor performance. Isso faz toda a diferença para que as campanhas sejam também cada vez mais assertivas e rentáveis”, explica Sólon Rodrigo dos Anjos. 

“Estou bastante entusiasmado, pois a Adsmovil está sempre inovando, e nada mais gratificante do que ter a missão de oferecer aos anunciantes inúmeras soluções e trabalhar de forma consultiva para cada necessidade e cada objetivo. Assim, geramos bons resultados e bons negócios para todo o ecossistema”, complementa o executivo.

Sobre a Adsmovil

A Adsmovil é uma empresa ad tech pioneira e líder em inovação de soluções de publicidade digital na América Latina, Europa e no mercado hispânico dos Estados Unidos. Fundada em 2009, é um dos players mais premiados da indústria mobile, com escritórios na Argentina, no Brasil, na Colômbia, no México,  na Espanha, em Portugal, na França e nos Estados Unidos (Miami, Los Angeles, Chicago e Nova York).

A empresa desenvolve campanhas integradas, com um forte braço ad tech, que permitem a compra programática, a segmentação avançada e a criação de públicos específicos com base em dados. Os pilares da empresa são baseados em soluções programáticas, além de componentes tecnológicos para geolocalização, atribuição física e ferramentas de segmentação móvel, oferecendo às marcas formatos de alto impacto e reprodução instantânea de vídeo HD por meio de sua plataforma DSP e um Mobile Ad Exchange (SSP). A empresa foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO.

Assessoria


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui