CASAMENTO NO PANTANAL - Veja todos os detalhes dos vestidos de noiva de Filó, Zefa e Irma
|
Já contamos que o último capítulo de “Pantanal” vai contar com um casamento triplo: José Leôncio (Marcos Palmeira) vai selar sua união com Filó (Dira Paes), Irma (Camila Morgado) se casará com José Lucas (Irandhir Santos) e finalizando, Tadeu (José Loreto) finalmente aceitará Zefa (Paula Barbosa) como sua mulher. Será uma grande festa regada a felicidade dos casais, risos, lágrimas de alegria e muita roda de viola.
O que não dissemos ainda e não mostramos foram os looks das noivas e todos os seus detalhes. De acordo com o colunista Zean Bravo, do Extra, o vestido de Filó contará com três tipos de seda e uma alça bem fina. O traje será mais alinhado ao corpo, com saia rodada, esvoaçante, todo ele confeccionado nos Estúdios Globo. Na cabeça, Filó usará flores feitas de couro. “É uma mulher pantaneira, madura, a ideia foi ter uma pegada natural”, contou a figurinista Marie Salles.
Zefa virá em um estilo mais romântico, voltado para o tradicional. Ela usará uma peça com véu e grinalda, renda e flores para celebrar o seu tão sonhado casamento com Tadeu. “Aproveitamos um vestido de época que tínhamos no acervo e reformamos. O modelo tem renda e pequenas flores aplicadas”, contou Marie.
Já o vestido de Irma tem uma pegada mais modernosa. É da marca La Thompson, e custa em torno de R$ 2 mil. “O vestido tem uma renda na barriga. Como Irma não usa arranjo na cabeça, os brincos são grandes”, completou Marie.
Já os noivos usam exatamente o mesmo figurino, com ternos e camisas em tons claros.
MAIS SOBRE O CASAMENTO
Nas cenas, o elenco acompanhará o amor dos pombinhos. Guta (Julia Dalavia) aparece com Marcelo (Lucas Leto) e o bebê e até dança com Alcides (Juliano Cazarré). Maria (Isabel Teixeira) também estará por lá, assim como Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) espalharão seu amor à beira do rio.
Parte do elenco da versão original de “Pantanal”, de 1990, aparece como uma homenagem. Cristiana Oliveira, que viveu Juma, Sérgio Reis, que deu vida a Tibério e outros nomes do folhetim foram convidados.
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
(ofuxico)
Noticias da Semana
* AVANÇA A NARRATIVA DE ESQUERDA - PEC do fim da escala 6 X 1 alcança assinaturas necessárias
* GUERRA AOS 'GATOS' - Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital
* SOCORRO VICIANTE LIBERADO - Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
* TÁ RUIM E PIORANDO MAIS - Mercado financeiro eleva previsão da inflação de 4,62% para 4,64%
* SÓ PETISCA QUEM ARRISCA - Mega-sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 14,5 milhões
* ÁGUAS DÃO FIM À SECA-BRAVA - Rio Machado já se aproxima dos oito metros nesta semana
* JOGOS DE HOJE (18/11/24) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* COMIDA NA BOCA DE 500 MILHÕES - G20 começa com desafios da taxação de super-ricos e combate à fome
* ATOS DE PREVENÇÃO - Energisa orienta trabalhadores rurais sobre segurança com a rede elétrica
* MINHA SORTE HOJE - Confira a previsão de hoje (18/11) para seu signo