CRUELDADE DEMONÍACA - Jovem de 16 anos mata mãe a pedradas e facadas em Águas Lindas de Goiás
Adolescente ligou para a polícia após cometer crime e aguardou chegada dos agentes em casa
Um jovem de 16 anos matou a própria mãe a pedradas e facadas em Águas Lindas de Goiás nesta segunda-feira (19). Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, o jovem foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de feminicídio. A polícia informou que o filho relatou constantes conflitos com a mãe e narrou uma última briga na manhã do crime.
O adolescente premeditou o crime e matou a mãe a facadas e pedradas. Depois, ele ligou para a Polícia Militar de Goiás e confessou o crime. Ele permaneceu em casa, aguardando a chegada das autoridades. O caso é investigado pela 17ª Delegacia Regional de Polícia de Águas Lindas.
Segundo Vinícius Máximo, chefe do grupo de investigação de homicídios de Águas Lindas, o adolescente a princípio era um menino tranquilo. “Ele não tinha histórico aparente de violência, convivia bem com o padrasto e com o pai também, mas tinha muito conflito com a mãe. A mãe cobrava estudo dele, não deixava ele trabalhar e às vezes proibia ele de usar computador. E em um momento de fúria, ele premeditou o crime”, detalha.
Máximo contou também que o jovem chegou a dar um tiro com arma de chumbinho nas costas da mãe. “Ele deu um tiro nela, depois a esfaqueou com uma faca que tinha escondido e deu um último golpe com uma pedra”, diz.
O crime aconteceu no momento que o padrasto do menino tinha ido a uma padaria com a filha pequena. Quando eles voltaram para casa, a mulher já estava morta.
(R7)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila