ESCRAVO DA DROGA - Homem que foi baleado durante ataque a “boca”, mas sobreviveu, é flagrado novamente com pedras de crack, em Vilhena
Dono da droga assumiu o crime e foi preso com o “amigo” que fazia o transporte
Na noite de ontem, ao perceber o condutor de uma motoneta Honda Biz trafegando na contramão pela avenida Perimetral, em Vilhena, a Guarnição Reforço, que patrulhava aquela região da cidade, optou por fazer a abordagem.
O suspeito ignorou a ordem de parada e tentou entrar em uma boca de fumo na mesma via pública, porém foi dominado. Flagrado com drogas outras vezes, o homem tinha em seu poder 03 porções de crack que, juntas, pesaram 90 gramas.
Mesmo sendo reincidente, o acusado alegou que o entorpecente era de um amigo de apelido “Shrek”, que teria adquirido o produto e o levava de bicicleta para revender em uma boca.
Ao ver a viatura, ele jogou a droga na avenida e seguiu até encontrar o amigo motociclista, que acabou preso quando fez o favor de recolher as “pedras”, que seriam levadas para o verdadeiro dono. Esse segundo envolvido foi preso e assumiu o crime.
O incrível da apreensão é que o condutor da motoneta, apresentado junto com o comparsa e a droga na Unisp, tinha um ferimento da bala no ombro, causado pela tentativa de homicídio à qual ele sobreviveu. O ataque do qual o suspeito escapou aconteceu na mesma boca onde ele foi flagrado.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila