JOGOU A TOALHA - Vídeo: presidente da Assembleia anuncia que não irá mais disputar a Prefeitura de Porto Velho | Notícias Tudo Aqui!

JOGOU A TOALHA - Vídeo: presidente da Assembleia anuncia que não irá mais disputar a Prefeitura de Porto Velho

Compartilhe:

 

Em manifestação nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (8), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Marcelo Cruz (PRTB), anunciou que não irá mais apresentar seu nome em convenção partidária para disputar a Prefeitura de Porto Velho. Segundo noticiou o RONDONIAGORA na última quarta-feira, uma norma interna do Legislativo proibia a contratação de serviços de divulgação na mídia cerca de seis meses antes das eleições. O prazo não foi observado pelo parlamentar, de acordo com o Portal da Transparência da Casa de Leis.

Após a divulgação pelo jornal, Marcelo Cruz disse que procurou três profissionais da área jurídica. Um deles o tranquilizou, mas outro afirmou que a pretensão poderia ser barrada. Assim, ele disse que todos sabem das dificuldades de uma candidatura que saia sangrando nas eleições, por isso decidiu abrir mão de disputar. “Ouvi minha família e assessores e com muito respeito aos rondonienses e portovelhenses resolvi declinar da candidatura”, afirmou.

Ele ainda afirmou lamentar uma vez que queria tirar do papel o projeto que tanto sonhou um dia para a cidade e pretendia transformar em realidade.

(rondoniagora)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui