LUTO EM CACOAL - Coreógrafo e jovem bailarina perdem a vida em trágico acidente
Os dois morreram no acidente de trânsito que envolveu um onibus, próximo a Cerejeiras
Com profundo pesar, a cidade de Cacoal se despede de Wscicleiton de Castro Souza, influenciador, coreógrafo, professor e produtor cultural, que faleceu aos 42 anos em um trágico acidente na BR-364, nas primeiras horas desta sexta-feira, 11 de outubro. Wscicleiton, conhecido por sua ativa participação na cena cultural de Cacoal e região, era uma figura pública carismática e querida, com mais de 44 mil seguidores nas redes sociais. Ele sempre esteve à frente de eventos que fomentavam a cultura e o entretenimento na cidade, deixando um legado de criatividade, amor pela arte e muita alegria.
Neste trágico incidente, a jovem bailarina Sophya Mareco também perdeu a vida. Ela era membro de uma companhia de dança e tinha uma profunda paixão pela dança e pela arte. Juntos, Wscicleiton e Sophya deixarão uma marca indelével na comunidade.
O acidente ocorreu a cerca de 12 km da área urbana de Pimenta Bueno, em Rondônia, envolvendo um ônibus que fazia a rota de Porto Velho com destino a Cerejeiras e um veículo de passeio Chevrolet Argo, que teria invadido a pista, provocando a colisão frontal. Wscicleiton e Sophya estavam no veículo de passeio, que ficou destruído com o impacto. As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente para socorrer as vítimas. No ônibus, pelo menos dez passageiros ficaram feridos, mas, de acordo com informações, nenhum em estado grave.
(Hoje Amazonia)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila