APODRECEU DENTRO DE CASA - Homem é encontrado morto em vila de apartamentos no bairro Embratel em Porto Velho
Equipes da Delegacia de Homicídios e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados para realizar os procedimentos necessários
Na tarde desta segunda-feira (14), um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma vila de apartamentos localizada na Rua Manoel Laurentino de Souza, no bairro Embratel, em Porto Velho (RO). O homem não era visto há aproximadamente três dias. Nesta segunda-feira, vizinhos, ao sentirem um forte odor proveniente do apartamento, acionaram a Polícia Militar, que confirmou o óbito da vítima.
Equipes da Delegacia de Homicídios, da Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados para realizar os procedimentos necessários. Acredita-se que a morte da vítima tenha ocorrido em decorrência de causas naturais.
Veja vídeo:
Portal SGC
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila