MORTE DE PEDESTRE - Maria Aparecida foi atropelada ao atravessar a rua para ir ao médico na Capital; a vítima é de Espigão do Oeste
|
Uma moradora de Espigão do Oeste, que estava na capital para realizar consulta médica, morreu atropelada na noite desta segunda-feira (14), na área urbana da BR-319 (Jorge Teixeira) com a D. Pedro II.
A vítima foi identificada como Maria Aparecida de Souza Amorim Coelho, 56 anos.
Segundo informações apuradas no local, uma mulher, conduzia um Onix na D. Pedro II, quando fez a conversão na rodovia e acabou atropelando a pedestre que cruzava a via.
Duas equipes do Samu foram acionadas e ainda tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e morreu. A vítima, moradora de Espigão do Oeste, estava na capital deste o domingo, onde veio realizar consulta.
Ela estava em uma casa de apoio, e a direção informou que a mulher não quis jantar no local e havia saído para comprar espetinho em frente à rodoviária quando foi atropelada.
(rondoniagora)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila