Vero, a nova rede social, será que vai durar?
A Vero é nova rede social do momento. Foi criada em 2015 em Nova Iorque mas, três anos depois, chegou ao top de downloads nos Estados Unidos e assume-se como uma forte concorrente às aplicações mais usadas pelos internautas, como o Facebook e o Instagram.
A rede social foi criada para "revolucionar" este universo e está a captar as atenções mundiais. A Vero promete não se basear num algoritmo, ao mesmo tempo que garante que as atualizações dos nossos 'amigos' irão aparecer pela ordem cronológica em que foram publicadas.
Estas poderão ser as chaves do sucesso da Vero, uma vez que estas recentes alterações do Facebook e Instagram têm sido alvo de duras críticas. Outra das "boas notícias" é que esta rede social não tem anúncios. Esta app permite, além de fotografias, partilhar conteúdos como ligações, escolhas de músicas, filmes e programas de televisão. Pode também "catalogar" os seus amigos de acordo com a sua relação com eles, tal como já acontece com o Facebook.
A Vero é detida por Ayman Hariri, filho de Rafik Hariri, um ex-primeiro ministro do Líbano, e está avaliada em 1,33 mil milhões de dólares. É grátis para o primeiro milhão de utilizadores e ainda não é conhecida a mensalidade ou anuidade que os restantes terão de pagar. Está disponível para Android e iOS.
Noticias da Semana
* TORTURADO E ESPREMIDO ATÉ O 'BAGAÇO' - Moraes mantém benefícios de acordo de delação de Cid
* STF AMPARA BANDIDOS E CRIMINOSOS - STF manda soltar 15 membros de quadrilha de tráfico de drogas
* SANGUE NAS RUAS DA CIDADE - Motociclista é assassinado a tiros no meio da rua em ji-Paraná
* O MONSTRO DA FAMÍLIA - Homem suspeito de estuprar filha é preso em Machadinho d'Oeste, RO
* MELHORANDO A CONTA BANCÁRIA - Alero recebe proposta de novo PCCS para servidores do Judiciário
* NISSO PF DO STF USA 'CRIATIVIDADE' - General e outros militares são presos pela PF
* DESEMPENHO - Rondônia se destaca na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética
* LULA IMPACIENTE E APRESSADO - Lula refaz foto oficial do G20 com Biden, mas sem Milei