Grupos financiados por Soros querem dar direito ao voto para ex-criminosos da Flórida antes das eleições presidenciais de 2020



Organizações progressistas, financiadas pelo ativista bilionário George Soros, estão trabalhando para restaurar os direitos de voto dos quase 1,4 milhões de ex-criminosos da Flórida, já que o maior estado do país parece estar pronto para desempenhar um papel eleitoral crucial na corrida presidencial de 2020.

“O caminho para a Casa Branca passa pela Flórida”, acrescentou Gillum, candidato a governador. “Podemos negar a Donald Trump um segundo mandato aqui no estado da Flórida.”

A atual batalha gira em torno de uma emenda do estado da Flórida que foi aprovada no ano passado restaurando os direitos de voto dos criminosos, com grupos progressistas se opondo a um projeto local que exigiria que os ex-criminosos pagassem primeiro as multas civis e as custas judiciais antes de se registrar para votar.

Continua após a publicidade.

Os democratas buscam transformar o atual mapa de votações da Flórida de 4,96 milhões de democratas registrados, 4,7 milhões de republicanos e cerca de 3,6 milhões de eleitores sem filiação partidária.(Com informações de Breitbart.)

Fonte: Conexaopolitica 

 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +