Ex-deputado do PT, ex-presidente do Corinthians diz que "roubar é um direito" (veja o vídeo)



 

Andres Sanchez, ex-deputado federal (2015-2019) pelo PT, de Lula, e ex-presidente do Corinthians, um dos maiores times de futebol do Brasil, afirmou, em participação ao podcast "Casal Coringão", desta terça-feira (14), que é "um direito" um ladrão roubar o relógio de alguém "porque o país é pobre".

- O país é um país pobre. As pessoas estão cada dia mais pobres, então o cara tem o direito de te roubar um relógio, mas não tem o direito de te dar uma facada, um tiro, por causa de um relógio, por causa de um tênis, que, às vezes, é falso, por causa de uma bicicleta - alegou o petista para horror dos internautas.

Continua após a publicidade.

Em sua teoria sobre o que ele acha "correto", Andres Sanchez defendeu que as pessoas podem roubar. Só não podem "dar tiro ou facada" durante as ações.

- Rouba a bicicleta, mas não dá a facada nem o tiro na pessoa. E hoje qualquer um dá o tiro por nada. (As pessoas) estão perdendo a "razão" - acrescentou.

Em 2014, Lula, que é corinthiano, entregou a Arena do Timão, construída especialmente para a Copa do Mundo daquele ano. Sanchez, que defende os roubos, disse, na época, que era "o único estádio sem corrupção do país".

Continua após a publicidade.

Veja o vídeo:

(jornaldacidadeonline)

 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +