MEU TERREIRO - Inter vence o Santos por 2 a 0 no Beira-Rio pelo Brasileirão | Noticias Tudo Aqui!

MEU TERREIRO - Inter vence o Santos por 2 a 0 no Beira-Rio pelo Brasileirão

Compartilhe:
 

O Inter entrou em campo às 19h30 desta quinta-feira (13) pela segunda rodada do Brasileirão. Após vencer o Coritiba por 1 a 0 fora de casa, pela primeira rodada, a equipe do técnico Eduardo Coudet recebeu o Santos no Estádio Beira-Rio. Com boa atuação, o Colorado venceu por 2 a 0 com gols de Guerrero e Edenilson.

O Inter teve o domínio das ações na primeira etapa, marcou o Santos sob pressão, não deu espaços, mas também não foi efetivo. A chance mais clara de gol foi desperdiçada de maneira incrível por Galhardo aos 14 minutos. Patrick fez jogada individual e cruzou, a bola passou pelo goleiro Vladimir, por Guerrero e Thiago Galhardo, sozinho embaixo da trave, finalizou para fora. E o primeiro tempo terminou com placar zerado.

Os colorados abriram o placar aos 11 minutos da etapa final. Thiago Galhardo brigou com a zaga, na linha de fundo, tocou para trás. Saravia recebeu e cruzou na cabeça de Guerrero, que mandou para as redes: 1 a 0 Inter. Após o gol, os donos da casa seguiram em cima e criaram boas chances em chutes de Edenilson, Galhardo e Guerrero, aos 15, 17 e 18 minutos. O Santos chegou ao empate com Kaio Jorge, aos 21min, mas o gol foi anulado porque ele dominou a bola com o braço. O Inter ampliou aos 42min, em um golaço de Edenilson. Ele tabelou com Guerrero, que tocou de calcanhar para Edenilson encobrir o goleiro e definir o placar: 2 a 0. Soteldo ainda marcou aos 45, mas estava impedido.

Inter
Marcelo Lomba; Saravia, Fuchs, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenilson (D'Alessandro), Patrick e Boschilia (Marcos Guilherme); Galhardo (Musto) e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Santos
Vladimir; Pará, Luiz Felipe (Kaio Jorge), Lucas Veríssimo e Luan Peres; Jonatan (Madson), Alison (Ivonei), Pituca (Tailson), Sánchez (Jobson); Marinho e Soteldo. Técnico: Cuca.

Detalhes
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Henrique Corrêa e Carlos Henrique de Lima Filho.

Fonte: Jornal NH


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui