CONTINUA DENTRO - Com dois gols no fim, Palmeiras se garante na semifinal do Paulistão | Noticias Tudo Aqui!

CONTINUA DENTRO - Com dois gols no fim, Palmeiras se garante na semifinal do Paulistão

Compartilhe:

Mais uma vez sem convencer, time conseguiu superar o Santo André por 2 a 0 e espera os jogos desta quinta-feira para conhecer seu adversário no domingo

 

Foi no sufoco, mas o Palmeiras está classificado às semifinais do Campeonato Paulista. Atuando dentro do Allianz Parque, o time precisou de dois gols nos minutos finais para vencer o Santo André por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (29) e garantir sua vaga entre os quatro melhores times do torneio.

Felipe Melo, de cabeça e Marcos Rocha, após belo contra-ataque, marcaram os gols do duelo.

Por causa dos jogos desta quinta, o Alviverde ainda espera para conhecer seu adversário no domingo. Uma das possibilidades é o Mirassol, que surpreendeu ao eliminar o São Paulo.

O jogo

O Palmeiras até começou bem, com chances logo aos 2, com Patrick de Paula e aos 12, em chute de Marcos Rocha que passou perto.

Mas aos poucos esse domínio foi desaparecendo e foi o Santo André quem teve as melhores oportunidades do primeiro tempo.

Aos 14, Ramon cabeceou bem e Weverton se esticou todo para defender. Já mais perto do intervalo, aos 43, Branquinho ganhou de Felipe Melo e obrigou o goleiro palmeirense a fazer nova bela defesa.

No lance seguinte, Douglas Baggio arriscou e Weverton mais uma vez defendeu.

Na volta para a segunda etapa, talvez pelas alterações do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Alviverde pareceu mais atento e mais presente no campo de ataque.

A melhor oportunidade até então foi aos 11, mas Lucas Lima pegou mal na bola após boa jogada de Diogo Barbosa.

O time então baixou um pouco o ritmo e quando parecia que o jogo iria ser decidido nos pênaltis, Felipe Melo subiu mais do que todo mundo após bola cruzada da esquerda e marcou. A bola ainda desviou em um defensor do Santo André antes de ir para o gol.

E já nos acréscimos, o Palmeiras chegou ao segundo. Em belo contra-ataque, Marcos Rocha pegou o rebote do goleiro após chute de Zé Rafael e marcou para classificar sua equipe para a semifinal.

PALMEIRAS 2 X 0 SANTO ANDRÉ

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data-Hora: 29/7/2020 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Cartões amarelos: Gabriel Menino, Rony e Felipe Melo (PAL); Ramon e Rafhael Lucas (STA)
Gols: Felipe Melo (42'/2ºT) (1-0); Marcos Rocha (48'/2ºT) (2-0)
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula (Bruno Henrique, 20'/2ºT), Gabriel Menino (Lucas Lima, intervalo) e Ramires (Luan, 20'/2ºT); Rony (Gustavo Scarpa, intervalo), Willian (Zé Rafael, 45'/2ºT) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
SANTO ANDRÉ: Ivan; Buiú, Rodrigo, Willian Goiano e Marlon; Nando Carandina, Vitinho (Rafhael Lucas, 16'/2ºT) e Rondinelly (Fernandinho, aos 31'/2ºT); Branquinho (Jocinei, 28'/2ºT), Douglas Baggio (Julinho, aos 32'/2ºT) e Ramon (Rodrigo Yuri, 16'/2ºT). Técnico: Paulo Roberto Santos


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui