REFORÇO - União Cacoalense faz proposta ao atacante Edno, ex-Corinthians
Jogador diz: Estamos aberto a negociação com o time de Rondônia.
Após passagens pelo Corinthians, Portuguesa, Botafogo, e mais recentemente pelo Brasiliense, o atacante Edno recebeu uma proposta para atuar pelo Cacoalense. Atualmente morando no Paraná, durante a pandemia do coronavírus, o jogador disse que está aberto a negociações.
- O presidente me procurou, disse que ia mandar uma proposta, e a gente nunca descarta ninguém, independente da equipe não ter nome, estar começando, independente de qualquer coisa. É uma proposta e como eu estou livre no mercado, estou livre para negociar.
Mesmo fora dos campos com a suspensão dos jogos por causa da Covid-19, Edno diz que continua se preparando fisicamente em casa para quando puder voltar a ativa.
- Vou estar preparado e vai ser aqueles Edno com velocidade, força. Sempre fui o cara de frente, mas nunca de ficar parado. Sou o cara de movimentação, de toque de bola, de fazer uma tabela, partir para cima, chutar para o gol, por isso venho me preparando, mantendo a minha forma.
Com passagens por diversos clubes, Edno afirma que o diferencial dele em campo é a experiência, e que vai dar o máximo para ajudar a equipe, independente do clube onde estiver.
- Acho que [posso contribuir] com experiência. Agora em maio eu completei 37 anos, se for ver eu tenho a idade do Fred que foi para o Fluminense agora, como outros jogadores que passaram em equipes grandes e que estão em equipes menores hoje em dia, até porque a gente sabe que a carreira da gente é muito curta e tem que tentar viver o mais intensamente que der em uma equipe de ponta, porque a gente sabe que a tendência do atleta é com o passar dos anos pegar uma equipe menor, de menos estrutura.
O Cacoalense segue na disputa do Campeonato Rondoniense, que está suspenso devido a pandemia. Os jogos estão previstos para serem retomados em novembro. Pelo grupo A, jogam Genus, Porto Velho e Real Ariquemes. Pelo grupo B, Ji-Paraná e Cacoalense.
Fonte: Plantaoesportivo
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* NÃO RESISTIU - Motociclista que atingiu semáforo após cair morre em hospital
* ZONA SUL - Motociclista fica ferido após colisão com outra moto
* HOMICÍDIO - Homem é morto a facadas na porta de apartamento da ex-mulher em Porto Velho
* 'MARVADA PINGA' - Homem agride namorada, tenta fugir da PM e é preso por embriaguez na direção
* EMPREGOS - Sine Porto Velho oferece oportunidades de emprego nesta quarta-feira (05/02)
* OPERAÇÃO EM COSTA MARQUES - Polícia Civil apreende drogas e munições em operação em Costa Marques
* JOGOS DE HOJE (05/02/25) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* A LUA E EU - Qual fase a Lua está hoje, 5 de fevereiro de 2025?
* HORÓSCOPO 2025 - Confira a previsão de hoje (5/2) para seu signo