SONHO DE NOIVA INUSITADO - Noiva chega em casamento dirigindo pá carregadeira e sai sendo 'carregada' em RO
Amizade entre os operadores virou paixão. Ideia surgiu porque Leidiane Alves e o marido, Allan Gonçalves, além da paixão de um pelo outro, também compartilham de um amor por máquinas pesadas.
|
É comum que as noivas sonhem em chegar ao casamento de limusine (ou quem sabe carruagem para as mais românticas). No caso de Leidiane foi totalmente diferente: ela chegou ao Cartório de Jaru (RO) dirigindo uma pá carregadeira e saiu, junto com o marido e a "dama de honra", sendo carregada pela máquina.
A ideia surgiu porque Leidiane Alves e o marido, Allan Gonçalves, além da paixão de um pelo outro, também compartilham de um amor por máquinas pesadas. A noiva percebeu então a oportunidade de eternizar esse momento em sua cerimônia de casamento com roteiros bem diferentes do tradicional.
Ao g1, o casal contou que se conhecem há cerca de dois anos em um posto de combustível onde Leidiane trabalhava e Allan abastecia os maquinários. Eles começaram trocando o número de celular e nutriram uma amizade.
“Eu já era apaixonada por máquina, sempre foi o meu sonho fazer um curso e ser operadora de máquina”, relembra Leidiane.
Alan, que tem nove anos de experiência com máquinas pesadas, sempre orientava Leidiane em como seguir o sonho. Depois de um tempo de amizade, o casal começou a se relacionar.
O vídeo da noiva na pá carregadeira ganhou grande repercussão. Ele mostra a mulher conduzindo o maquinário como sua limusine particular e depois sendo levada nas “garras” da máquina para um lugar um ensaio fotográfico. Segundo ela, são registros de um momento marcado para sempre.
“Esses vídeos vão passar, mas o nosso casamento vai permanecer”, destaca Leidiane.
(g1)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila