ELEIÇÕES DE 2024 – Teremos democracia e urnas confiáveis? | Notícias Tudo Aqui!

ELEIÇÕES DE 2024 – Teremos democracia e urnas confiáveis?

Compartilhe:

 

Este feriadão de quinta-feira a domingo, para trabalhadores dos serviços públicos, claro, foi mais uma oportunidade de dinamizar o processo político no Brasil.

No plano nacional, Lula, Pacheco, Dino e Alexandre de Moraes, aproveitam para montar e dinamizar estratégias de dominação e perseguição aos brasileiros, e seus líderes, opostos aos seus projetos de poder sem pudor e sem respeito ao estado democrático de direito e ao império das leis.

Ninguém mais preserva valores morais e, por isso mesmo, promiscuamente, festejam cada adversário ‘abatido’ – de preferência em Paris - pelos ‘mastins’ do Sistema, estrategicamente colocados para executarem as ordens do Poder Central, agora chamado de o ‘magnífico’.

Nos estados e nos municípios, governadores, prefeitos, congressistas, deputados estaduais, vereadores e líderes partidários, se comportam como se o país vivesse a mais absoluta normalidade. Escondem a verdade do povo e, pior, do eleitor de quem, supostamente, dependem. Estão, ingenuamente ou, maquiavelicamente, fazendo o jogo do ‘Poder das Sombras’.

Só não se sabe é se essa conduta é por instinto de preservação, ou a mais abjeta covardia. Sou tentado a ficar com a última hipótese.

É do que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.

Fonte: notíciastudoaqui.com    


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui