LÍNGUA DE FOGO – ‘Pataquadas’ da Bolívia e do Brasil só revelam República de Bananas | Notícias Tudo Aqui!

LÍNGUA DE FOGO – ‘Pataquadas’ da Bolívia e do Brasil só revelam República de Bananas

Compartilhe:

 

O mundo acabou de ver a ‘pataquada’ mais rápida e desastrosa do mundo: o golpe e o contra-golpe da Bolívia, onde o golpista, face a face, reconhece o golpeado e, ao invés de prendê-lo e tomar o poder, acaba preso e desmoralizado. E arquitetam peças bufas em busca de apoio popular.

Estas encenações da esquerda sem povo e, portanto, sem legitimidade, não enganam mais ninguém. Ou não a têm, por serem frutos de eleições e urnas fraudadas, ou a perderam com suas medidas destrutivas e impopulares.

É o que estamos vendo na Bolívia e no Brasil.

O culto à personalidade de líderes narcisistas e gananciosos, que se aliam ao crime quando perdem o apoio do eleitorado, é um velho e carcomido manual de tirania esquerdista/comunista que replicam para continuarem suas trajetórias ditatórias, levando vida de marajás, sem perdas de privilégios e ganhos financeiros.

É o que estamos testemunhando na Bolívia, na Venezuela, na Nicarágua, no Brasil e, em certa dose, nos Estados Unidos.

Todos os atuais líderes destes países buscam implantar, de forma definitiva, o modelo de perpetuação no poder da China, da Rússia, da Coréia do Norte e, claro, de Cuba.

Eles fazem o diabo, pisam no pescoço da mãe e trucidam o pai, se for preciso, para se perpetuarem no poder. Até morrer.

O gagá Biden não está lutando por isso? Ortegas, por acaso, entrega o osso? Evo Morales não está por trás do ‘falso golpe’ em busca de um 4º mandato? Lula não já anunciou sua candidatura à reeleição por um 4º mandato?

Agora, olhe a idade destas pessoas que dizem defender a democracia, mas a ferem de morte todos os dias com censura, restrição de liberdade, justiça aparelhada, perseguição política, pessoas desarmadas com prisões sem crimes, e criminosos condenados sem prisões, cidadãos desarmados presos nas cadeias e em casa, sem culpa comprovada, e bandidos fculpados armados, e livres para o crime.

É isso o que temos. E ainda, temos de tolerar o ‘GilmarPalooza’ fazendo onda com a nossa cara, a cara do Brasil. Mas é isso o que queremos?

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje.

Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ publicado toda terça-feira, às 17hs30.

Veja agora, estas manifestações complementares sobre os fatos, em pequenos vídeos.

Fonte: noticiastudoaqui.com                                    

 


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui