
Investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) desvendaram os bastidores da relação entre a advogada Jéssica Castro de Carvalho, 30 anos, e o suposto traficante do Comboio do Cão (CDC) Weslley Raphael Godeiro Vasconcelos da Silva, 33, o “Bora”. Além de namorados, os dois são primos de segundo grau, fato que acendeu ainda mais a polêmica em torno do caso envolvendo a criminalista e o faccionado.
A conexão familiar, somada ao envolvimento amoroso, tem sido apontada como um dos elementos mais delicados da investigação. Fotos do casal em momentos de lazer, como passeios de barco no Lago Paranoá e registros com buquês de rosas, começaram a circular nas redes sociais, no último sábado (15/11), intensificando a repercussão.
Defesa e relacionamento
A relação entre Jéssica e “Bora” teria começado por volta de 2020, período em que o criminoso era procurado por homicídio qualificado em Planaltina. Entretanto, sua ficha criminal é extensa:
- 2013: preso por tentativa de homicídio;
- 2016: nova prisão por tráfico de drogas;
- Responde ainda por posse de entorpecentes, receptação e outra tentativa de homicídio.
A maioria das ocorrências está registrada na área da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), mesma unidade em que Jéssica foi detida na última quinta-feira (13/11).