O APELO DOS ATLETAS - Adversário do Paysandu na Copa Verde, Real Ariquemes pede 'socorro' na camisa por patrocínio
Equipe de Rondônia (RO) protestou diante do Castanhal pedindo socorro por patrocinadores que possam ajudar o clube na temporada 2023
O Paysandu terá pela frente o Real Ariquemes-RO, na próxima quarta-feira (22), na Curuzu, pelas oitavas de final da Copa Verde 2023. O clube de Rondônia (RO) eliminou o Castanhal, na pré-Copa Verde, no último final de semana e realizou um protesto. Os jogadores utilizaram o uniforme pedindo "socorro", por não ter patrocínio.
O departamento de comunicação do Real Ariquemes informou que o clube já apresentou projetos à diversas empresas, porém não obteve respostas positivas de nenhuma empresa para o patrocínio máster. O clube nesse momento é mantido apenas por amigos, que custeiam apenas as necessidades básicas da agremiação.
Na temporada 2023 o Real Ariquemes terá o ano repleto de competições. Além da Copa Verde, o clube disputará o estadual, Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro da Série D. Já nas categorias de base, a equipe também estará presente, dessa vez na Copa do Brasil Sub-20. O futebol feminino é uma potência no clube. A equipe de Rondônia irá jogar a elite do futebol brasileiro em 2023, ao lado de Corinthians-SP, Palmeiras-SP, Santos-SP, São Paulo-SP, Flamengo-RJ, Grêmio-RS, Cruzeiro-MG, Internacional-RS, Ferroviária-SP entre outras equipes.
(o liberal)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila