PALMEIRAS X SÃO PAULO - Como assistir, horário e escalações do clássico no Campeonato Paulista | Notícias Tudo Aqui!

PALMEIRAS X SÃO PAULO - Como assistir, horário e escalações do clássico no Campeonato Paulista

Compartilhe:

 

Palmeiras x São Paulo se enfrentam neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena, na capital paulista, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2023.

A partida terá transmissão na TV aberta feita pela Record e na TV fechada pelo Premiere. Pelo celular, será possível acompanhar o clássico no aplicativo Paulistão Play.

O clássico Palmeiras x São Paulo marca o encontro dos finalistas das duas últimas edições do torneio. Em 2021, a equipe do Morumbi se consagrou campeã. No ano seguinte, foi a vez dos comandados de Abel Ferreira levantar o caneco.

Palmeiras x São Paulo: prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Ferraresi e Welington; Jhegson Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; David, Wellington Rato e Calleri.

Arbitragem

  • Árbitro: Edina Alves Batista

  • Assistentes: Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa

Além de Palmeiras x São Paulo: a relação entre casas de aposta e futebol

Durante o último final de semana, viralizou nas redes sociais o caso de uma tentativa de manipulação de resultados em uma partida entre Ferroviária e Zumbi, válida pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A denúncia foi feita por um jogador do Zumbi, time de Alagoas. O atleta apresentou prints de uma conversa com um apostador, identificado como Diego Rodrigues, propondo uma manipulação na partida.

Palmeiras x São Paulo irá atrair muitas apostas, não há dúvidas, já que a influência desse tipo de jogo de azar cresce, e muito, no futebol. Mas até que ponto isto é ético?

(olhardigital)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui