ADEUS A PARIS E 70 MILHÔES - Neymar aceita proposta do Barcelona e PSG se desespera por substituto
Neymar aceita proposta do Barcelona e PSG se desespera.
O Neymar é um dos principais jogadores da atualidade, mas parece estar insatisfeito no PSG, já expressou seu desejo de voltar para o Barcelona e o clube francês está desesperado atrás de seu substituto.
Com a saída de Messi da equipe e as vaias dos torcedores, a permanência do astro brasileiro é cada vez mais complicada que aconteça, e com isso, o novo técnico da equipe, Luis Enrique já demonstrou um interesse em um novo talento.
Sem entrar em campo desde fevereiro, Neymar não vive um dos melhores momentos com a camisa do PSG, e caso o Barcelona envie uma proposta pelo atleta, que gira em torno de 70 milhões de reais, a tendência é que a negociação seja concretizada.
Isso porque o craque já deixou bem claro seu desejo de voltar a atuar pela equipe espanhola, onde conquistou a Champions League, inclusive quando Luis Enrique estava no comando do time, em 2015.
Já cogitando que irá perder um dos principais jogadores do elenco, o treinador já manifestou interesse na contratação de Yeremy Pino, de apenas 20 anos de idade e que hoje atua pelo Villareal.
Pelo fato de sua idade e todo o talento promissor que apareceu, seu valor de mercado está estimado em 40 milhões de euros, mas seria um grande substituto, para atuar ao lado de Mbappe.
Qual a idade de Neymar?
Neymar, grande esperança de voltar a colocar o Brasil no topo, está com 31 anos de idade, e na próxima Copa do Mundo, talvez sua última, já vai estar com 34 anos.
(otvfoco)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila