MAIOR CLÁSSICO DE RONDÔNIA - Ji-paraná vence União Cacoalense e assume liderança
Ji-Paraná derrota União Cacoalense por 3 a 0 no Biancão e assume a liderança, e o Genus vence Rondoniense e deixa a lanterna da competição
O domingo foi de muitos gols no maior clássico de Rondônia, o Ji-Paraná recebeu em casa a União Cacoalense e não encontrou dificuldades para vencer e assumir a liderança do campeonato estadual de Rondônia. A torcida compareceu em bom número para comemorar o primeiro gol do Galo da Br logo aos 14 minutos, na cobrança de escanteio o zagueiro Nald subiu sozinho pra abrir o placar. O segundo gol veio dois minutos depois, Apodi chega com velocidade na linha de fundo e cruza para Vitinho ampliar.
No finalzinho do segundo tempo o Galo da Br marcou o terceiro, o atacante Manjuba invadiu a área e decretou a vitória no clássico. Com o resultado o Ji-Paraná garantiu a liderança do Rondoniense. A derrota deixou a União Cacoalense em terceiro lugar na tabela um ponto atrás dos líderes.
Na outra partida do domingo Rondoniense e Genus jogaram no Gentil Valério, o confronto marcou a briga pra deixar a lanterna do campeonato. O Genus levou a melhor no dérbi da capital com o gol da vitória saindo no segundo tempo, Biel deixou Aldair em boas condições o meio campista aproveitou a chance pra garantir a primeira vitória do Genus no campeonato.
Texto: Imprensa/FFER – Foto: Reprodução internet/ Natal Jacob
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila