MAIOR CLÁSSICO DE RONDÔNIA - Ji-paraná vence União Cacoalense e assume liderança
Ji-Paraná derrota União Cacoalense por 3 a 0 no Biancão e assume a liderança, e o Genus vence Rondoniense e deixa a lanterna da competição
![]() |
O domingo foi de muitos gols no maior clássico de Rondônia, o Ji-Paraná recebeu em casa a União Cacoalense e não encontrou dificuldades para vencer e assumir a liderança do campeonato estadual de Rondônia. A torcida compareceu em bom número para comemorar o primeiro gol do Galo da Br logo aos 14 minutos, na cobrança de escanteio o zagueiro Nald subiu sozinho pra abrir o placar. O segundo gol veio dois minutos depois, Apodi chega com velocidade na linha de fundo e cruza para Vitinho ampliar.
No finalzinho do segundo tempo o Galo da Br marcou o terceiro, o atacante Manjuba invadiu a área e decretou a vitória no clássico. Com o resultado o Ji-Paraná garantiu a liderança do Rondoniense. A derrota deixou a União Cacoalense em terceiro lugar na tabela um ponto atrás dos líderes.
Na outra partida do domingo Rondoniense e Genus jogaram no Gentil Valério, o confronto marcou a briga pra deixar a lanterna do campeonato. O Genus levou a melhor no dérbi da capital com o gol da vitória saindo no segundo tempo, Biel deixou Aldair em boas condições o meio campista aproveitou a chance pra garantir a primeira vitória do Genus no campeonato.
Texto: Imprensa/FFER – Foto: Reprodução internet/ Natal Jacob
Noticias da Semana
* A AJUDA DE MARCOS ROCHA - Prefeitura de Porto Velho recebe maquinário e barracas para feirantes
* CREPÚSCULO REVELADO - Pôr do Sol em Marte é fotografado pelo helicóptero Ingenuity
* SEM DÓ DAS VÍTIMAS UCRANIANAS - Brasil decide por não assinar declaração contra Rússia
* MAIS UM PAPA DESSE, E A IGREJA FECHA - Papa sugere ser comunista e defende inocência de Lula
* FESTA DO 1º FEITO - Governo Lula inaugura 1ª obra: letreiro de ministério
* 5º ARRAIAL MUNICIPAL - Prefeitura reúne grupos de quadrilhas e bois-bumbás de Porto Velho
* ARREBENTANDO DOENTE E APOSENTADOS - Governo Lula autoriza reajuste de 5,6% no preço dos remédios