DUELO EM BRASÍLIA - Na luta pela permanência, Real Ariquemes enfrenta o Real Brasília pelo Brasileirão Feminino | Notícias Tudo Aqui!

DUELO EM BRASÍLIA - Na luta pela permanência, Real Ariquemes enfrenta o Real Brasília pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe:

Jogo acontece no próximo domingo (28), às 1h (horário de Rondônia). Meninas rondonienses precisam somar pontos para fugir da zona de rebaixamento.

 

O Real Ariquemes enfrenta o Real Brasília no próximo domingo (28), às 14h (horário de Rondônia), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida acontece no estádio Defelê, em Brasília. 

As meninas de Rondônia estão em uma situação delicada no campeonato. Até o momento, somaram nove pontos em três vitórias. Com apenas três rodadas pela frente, precisam fugir da zona de rebaixamento para se manterem na elite do futebol feminino. Antes da partida, estão no penúltimo lugar da tabela (15º), enquanto o primeiro time fora do Z4, o Avaí, tem quatro pontos a mais.

A briga é contra o tempo e as poucas rodadas que têm pela frente. Além de vencer, a expectativa também fica pelos outros resultados dos jogos das rodadas seguintes dos adversários. 

Em contrapartida, o Real Brasília está com treze pontos, na 11ª posição da tabela. 

De acordo com o time mandante, os ingressos vão estar no valor de R$ 10 reais, com direito a meia entrada nos casos previstos por lei. A transmissão vai acontecer pelo canal do YouTube do clube mandante.

Nas redes sociais do Real Ariquemes, foi anunciado que o time lutará até o fim pela permanência e bons resultados e nomeou as jogadoras do time como "Guerreiras do Jamari" ao pedir apoio da torcida na partida. As meninas venceram a última rodada contra o Ceará com o resultado de 2x0, com gol de Karol Lins e Geise.

(SGC)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui