Uma República sem vergonha na cara



 

O Brasil virou isso: um país sem vergonha! Não pela maioria dos seus nacionais, mais pela absoluta maioria dos que, neste momento, o representam. Tanto os encastelados nos Três Poderes quanto os de áreas do setor privado. Entre estes, os oligarcas das comunicações, o sindicalismo, e áreas empresariais que se beneficiam da corrupção. E, ainda, claro, as organizações criminosas controlando o Estado Paralelo, em ‘acordo’ de leniência com o Estado Institucional.

No Brasil de hoje, autoridades antes respeitáveis, agora não se envergonham de mostrar suas imoralidades e canalhices. Não têm pudor nem palavra. Tudo livre e liberado, sem fronteiras de ética ou moralidade.

Continua após a publicidade.

Pior: comportam-se sem respeito às fronteiras dos poderes, e das leis. Tudo pode, tudo é permitido, tudo é escancarado. Até o desrespeito e a afronta aos seus próprios pares. Tudo está precarizado, até a urbanidade e a convivência social.

E todos escarnecem e dão bananas, e até o dedo, para quem entre os reles mortais, submetidos e escravizados, ousa aponta-los e criticá-los. Isso, quando não prendem e ‘esquecem’ o sujeito nos calabouços à disposição da Polícia Federal, agora, Polícia Política, a serviço do ‘Sistema’, sob o comando de ‘Um’.

Festa privada em Londres, festa de arromba do Sarney em Brasília, churrascos e convescotes no Alvorada, palestra de bandido dando aula a senadores, no Senado, é o que vemos.

Continua após a publicidade.

E todas estas afrontas criminosas contra a Nação brasileira, são pagas com o dinheiro público do pobre trabalhador que, mesmo sem trabalho, banca a farra camaleônica.

Todos os exploradores do povo se confraternizam, descaradamente, rasgando os estatutos da ética e da moral. Juiz brinda com o réu cujo processo julgará. Ministros de poderes marcam encontro fechado para discutir o Brasil na Inglaterra. E não peça informações, tudo já está posto em sigilo de estado.

Mas o Brasil é uma democracia, um estado transparente. Mas só quando o sol sai de detrais das nuvens negras que o encobrem.

Continua após a publicidade.

Dependendo do que as urnas ‘parirem’ nas eleições de outubro deste ano, podemos ter esperanças em ver a luz. Ou o desalento de vivermos na escuridão. E não adianta nem apelar ao Papa. O lado dele é outro. Então, quem nos salvará?

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.

Fonte: noticiastudoaqui.com                     

 

       



Noticias da Semana

Veja +