Alcolumbre não tem vergonha de esconder seu papel de ‘guaxeba’ da ‘Ditadura da Toga. Ele ganha muito com esse jogo sujo de trair a maioria da Nação brasileira. É o dono do Amapá. E com o petróleo chegando, ganhará muito mais sem ninguém, diga-se STF e MPF, para incomodá-lo.
Daí, é zero o peso de consciência por haver traído os bolsonaristas e a direita, pelos votos que recebeu para sentar na cadeira do todo-poderoso presidente do Congresso Nacional, e chefe do clube dos 81, o mais fechado privilegiado do Brasil. Ele fica cada vez mais rico e os ditadores de toga cada vez mais tranquilos. Ali, nada passa.
Motta, subserviente de rabo-preso pelas corrupções da família, virou marionete dos ‘tiranos togados’ e menino corrompido por Lula, após um jantar e uma breve convivência com o descondenado numa viagem pelo mundo. Com isso, o ‘boneco’ só faz o que o ‘ventríloquo’ manda.
E Lula ‘caiu, caiu no laço, tô preso, tô amarrado’ por Trump, com um sorriso idiota na cara, e uma canastrice digna de Dilma, sem saber o que apresentar na conversa dentro de uma semana.
Mais uma coisa Trump já obteve em 39 segundos, uma coisa valiosa que Lula perdeu em míseros 39 segundos. A narrativa: ‘O Trump não quer negociar, não quer conversar, não telefonei porque ele não quer falar com meus ministros’.
O mordaz presidente americano acabou com o discurso de Lula. E agora josé?
Agora só resta a ‘soberania’.
Mas que ‘soberania’, se Maduro tá cansado de entrar no Brasil por Roraima sem pedir licença? Se 25% da população do Brasil está sob a ‘soberania’ do ‘Narco-Estado’, que não pára de se expandir, cada dia tomando mais território e reduzindo a ‘soberania’ do Brasil?
Como se ver, o jogo é bruto; e tão forte que em meios aos acenos de amizade entre os dois maiores países das Amerícas, os EUA não param de fazer o que disseram que iam fazer: punir tiranetes e suas bases de sustentação aos violadores das liberdades e dos direitos humanos.
Alexandre de Moraes, sua mulher, o ‘Bessias’, o Benedito (‘missão-dada, missão-cumprida) Gonçalves, entre outros, que o digam.
Juízes e seus lacaios, subversivos, em conluio contra a democracia e o estado de direitos, experimentam um pouco da taça amarga que dão, diariamente, aos que pensam diferente de suas verdades únicas. Agora, são rés.
Traição dói, machuca e mata. O povo não esquecerá.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais.