NA CAPITAL - Morador de rua é espancado e esfaqueado em frente ao Centro Pop em Porto Velho

Publicidade


Um homem em situação de rua, identificado como Deibson, foi espancado e esfaqueado na manhã de quarta-feira (24), em frente ao Centro Pop, localizado na Rua Joaquim Nabuco, área central de Porto Velho. O espaço é voltado ao atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Testemunhas relataram que a confusão começou após a vítima tentar furar a fila da distribuição de alimentos. O ato teria provocado revolta em outros frequentadores do local, que passaram a agredi-lo com socos, chutes e objetos improvisados. Durante o ataque, Deibson ainda foi atingido por uma facada nas costas.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação violenta. Nas gravações, é possível ver o momento em que o homem cai no chão e continua sendo agredido por várias pessoas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, encaminhando-a em estado grave ao Hospital João Paulo II. Policiais militares fizeram buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

O caso segue sob investigação.

Publicidade

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Conteúdo Patrocinado