|
|
|
É nos recessos, licenças e feriadões, como o Carnaval ou a Semana Santa, que os políticos mais trabalham em favor de ‘suas causas’. Conversam, armam estratégias, firmam parcerias e acordos que garantam duas coisas: votos e progresso financeiro pessoal. Claro, num bom restaurante, numa boa roda de churrasco regado a bom whisky, vinho fino ou até mesmo uma cervejota estupidamente gelada.
O fato é que bobo não são. Veja por exemplo, o governador Marcos Rocha e o prefeito Hildon Chaves. O primeiro quando se candidatou foi alvo de achincalhe e, o segundo, de muita desconfiança. Rocha e Chaves demonstraram tal habilidade que atravessaram o 1º mandato de seus governos em céu de brigadeiro.
E pelo que se viu na abertura dos trabalhos legislativos, tudo parece andar em fina sintonia. É disso que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
Fonte: noticiastudoaqui.com
