|
|
|
O jornalista Paulo Figueiredo, ex-comentarista da Jovem Pan, conversou recentemente com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que ele "negou veementemente que tenha dito que Carla Zambelli o traiu".
Paulo Figueiredo desmentiu Mônica Bergamo e a Folha de S.Paulo de que o ex-presidente teria falado mal da deputada federal.

Uma resposta a matéria assinada por Bergamo na Folha afirmando que Bolsonaro teria admitido a suposta traição da parlamentar. Segundo a jornalista, Zambelli teria feito acordo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a fim de evitar ser presa e para reaver as contas nas redes sociais.
"Acabo de conversar com o presidente Bolsonaro. Ele negou de forma veemente que tenha dito que Carla Zambelli o traiu, como noticiou Folha e Mônica Bergamo. Darei a íntegra das aspas exclusivas", disse Paulo.
Às quatro da tarde, Figueiredo cumpriu com a palavra e reforçou a fala de Bolsonaro, ao vivo, em seu programa Um Pingo de Liberdade, veiculado nas plataformas Rumble e YouTube.
Zambelli, também desmentiu a suposta "traição" e agradeceu o apoio de Figueiredo, retuitando a postagem:
"A verdade aparecendo!", escreveu a parlamentar.

Confira, abaixo, a íntegra do programa de Paulo Figueiredo, no Rumble e confira o compilado com as aspas de Jair Bolsonaro, desmentindo a jornalista da Folha.
(jornaldacidadeonline)
