Mãe. Quanta ternura cabe numa palavra de 3 letras | Notícias Tudo Aqui!

Mãe. Quanta ternura cabe numa palavra de 3 letras

Compartilhe:
ColunistaRudiney Prado
Muito
Amor
E...
E muito mais com certeza porque esse tal de amor de mãe se manifesta de tantas formas. Algumas delas são extremamente irritantes e só passam a ser compreendidas e valorizadas com o tempo.
Tempo que mostra que aquela super proteção era um super amor. Um cuidado especial para que a nossa impaciencia, inexperiência e imprudência não se tornassem a causa de dores e sofrimentos que poderiam ser evitados. A dor de um filho, de uma filha, tenha certeza:é a dor que mais dói no corpo, no espírito e na alma de uma mãe. Então o que há de errado em uma mãe querer evitar o sofrimento do filho que será seu por empatia? Sim,  ela é a pessoa que mais pode entender o q vc sente, que mais capacidade tem de se colocar no seu lugar.
Lembre se: seu sofrimento será o sofrimento de sua mãe. Ela sofre porque um dia também não ouviu conselhos. Um dia também achou a mãe dela, a sua avó, uma chata. Ela sofre porque sabe que quase todos os conselhos que você ouvir dela, assim como os que ela um dia ouviu, serão esquecidos.
Mas um dia você vai esquecer que ela era chata. E pior que aquele " não te falei filho , não te falei filha" seguido de um abraço silencioso e necessário, será a saudade dela. Nessa hora você vai pensar " bem que minha mãe me falava". Ou " como eu queria falar com ela agora"...

 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui